Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T23:09:29-03:00
Coloque alguns tópicos como
o desperdico
o excesso
e a gula
e ligue todos no seu texto =))
2 5 2
quero um exemplo como eu faço?
"hoje em dia nos produzimos milhões de alimentos, sendo que muitos deles são desperdiçados ou pelo excesso de comida que acabamos não consumindo ou por alimentos estragados. Alem de todos os motivos que acabam caindo em fome mundial o principal deles é que muitas pessoas não tem dinheiro pra comprar ou a comida é de péssima qualidade
vc começa assim e vai puxando os outros assuntos de exemplo
2014-08-27T01:04:08-03:00
Além do desperdício a má distribuição dos alimentos em cada região
1 3 1