Quatro amigos desejam comprar um pacote de viagem para conhecer o nordeste brasileiro. O valor total do pacote, para os quatro amigos, é de R$5.120, 00.se cada um irá gastar nessa viagem?

2
vou escrever o certo
já ta certo ?
vc que saber quanto cada um vai gasta né
quatro amigos desejam comprar um pacote de viagem para conhecer o nordeste brasileiro. O valor total do pacote para os quatro amigos, é de R$5.120, 00.se cada um deverá levar na viagem pelo menos R$700, 00para outras despesas, quantos reais cada um irá gastar nessa viagem?
esse é o certo

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T23:42:54-03:00
5120/5= 1024 
1024 + 700 = 1724 reias
1 5 1
2014-08-26T23:45:50-03:00
5120,00/4=128000
cada um irá gastar 1280,00