Respostas

2014-08-26T23:41:20-03:00
2       24
--- = -------
5        x
2x = 120
x = 120/2
x = 60 anos
2 3 2
me responda essa pq eu confundi essa eu ja tinha respondido
a razao entre o comprimento da sombra e a altura de uma arvore e de 2 / 3 se a arvore tem 12 m de altura qual o comprimento da sombra ?
2/3 = x/12 --> 3x=24 --> x= 24/3 --> x= 8
A melhor resposta!
2014-08-26T23:42:28-03:00
A idade de seu pai é 60, pois se 2/5=24 entao 1/5=12 e 5 x 12=60
2 5 2
a razao entre o comprimento da sombra e a altura de uma arvore e de 2 / 3 se a arvore tem 12 m de altura qual o comprimento da sombra ?
pfv me responda
2/3 = x/12 --> 3x=24 --> x= 24/3 --> x= 8