Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T00:21:34-03:00
300 km
30.30=300 
temos 30 km que ela percorre em 1 segundo
e 30 que é o quanto ela correrá em 30 seg
3 5 3
0 pq toda multiplicação onde há 0 sempre será 0
valeu
Desculpe calculei errado!!
???
é eu sei o resultado e´900 km
2014-08-27T00:22:07-03:00
30 vezes a quantidade do tempo que ele girou que foi 30 segundos que é igual 900 quilômetros que ele percorreu!
2 4 2