Em cada um dos itens abaixo há uma palavra grafada incorretamente. identifique a palavra e reescreva-a grafia apropriada.
a) atrás-após-através-aliás-invés-talves
b) exceção-excessivo-excesso-excepcional-expontâneo
c) pretensão-cansaço-concessionária-mixto-excursão
d) miscigenação-oscilar-discernimento-fassículo-ascensão

2

Respostas

2014-08-27T01:11:48-03:00
a) atrás - após - através - aliás - invés - talvez
b) exceção - excessivo - excesso - excepcional - espontâneo
c) pretensão - cansaço - concessionária - misto - excursão
d) miscigenação - oscilar - discernimento - fascículo - ascensão

A melhor resposta!
2014-08-27T01:19:23-03:00
A - Talves - Talvez ;

B - Expontâneo - Espontâneo ;

C - Mixto - Misto ;

D - Fassículo - Fascículo .

Tenha bons estudos !
1 5 1