Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T01:33:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja que se 5 tijolos pesam 1492g

Divida 1492 por 5

 \dfrac{1492}{5}  \ = 298,40g

298,40 gramas cada tijolo

Agora basta multiplicar por 7
298,40 * 7 = 2088,8 gramas

7 tijolos pesam 2088,80 gramas
1 5 1
2014-08-27T01:36:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só fazer 1492 e dividir por 5, dando o resultado 298,4 e multiplicar por sete, dando o resultado final, que é 2088,8