Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T14:09:47-03:00
X²-8x =-7
x²-8x+7=0
Δ=(-8)²+4.1.7
Δ=-64+28
Δ=36
x=8+-6
       2
X1=7
X2=1
1 5 1
2014-08-27T19:00:36-03:00
X²-8x+7=0

Δ = b² – 4 . a . c
Δ = (-8²) - 4.1.7
Δ = 64- 28
Δ =36

x = – b ± √Δ 
---------------------
         2.a
x = -(-8) ±  √36
----------------------
          2.1
x= 8 
± 6
------------------
       2

resposta 8+6/2= 7
 e           8-6/2= 1