Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T10:39:36-03:00
Os pulmões são dois órgãos esponjosos situados no interior da cavidade torácica ,são responsáveis por uma função  vital que é a troca de gases entre o ar e o sangue .As moléculas de ambos os gases atravessam a membrana  alveolocapilar  nos dois sentidos , graças a uma léi elementar de difusão passando do compartimento no qual se encontram mais concentrados para aquele em que se encontram menos concentrados .
3 4 3
2014-08-27T10:40:49-03:00
Os ACINOS, que incluem toda a todas as estruturas,desde o bronquiolo respiratorio atr os alveolos pulmonares.
1 2 1