Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T10:54:13-03:00
Melhor qualidade de vida, melhor educacao, saude,lazer ,mais condicoes de trabalho ,etc
46 4 46
2014-08-27T10:55:00-03:00
Você deve estar falando do êxodo rural, pois bem. O êxodo rural aconteceu em uma época que acontecia revolução industrial, as pessoas vinham do campo à procura de trabalho nas novas indústria que estavam surgindo assim, a área rural foi perdendo sua população.

Bons estudos, Vitória.
20 4 20