Respostas

2014-08-27T11:22:11-03:00
800 km ---- 60 min(1h)
x km ---- 18 min
x= 240 km

Para saber é só multiplicar meio pelos extremos.. Bons estudos
A melhor resposta!
2014-08-27T11:25:57-03:00
O Avião consegue voar 800km em 1 hora, certo? 
beleza, uma hora são 60min certo? 

Então, ele consegue voar 800km em 60min 

agora é só fazer uma regra de três 

60 - 800 
18 - X 

Então 

60X = 14.400 

então X = 14.400 / 60 

X = 240 

Ele consegue voar 240km em 18min.
2 4 2