Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T13:42:19-03:00
12cm*100.000 = 1.200.000  ou  \frac{1}{12} = \frac{100.000}{x} => x=12*100.000 = 1.200.000 ou 12Km:.
1 5 1
Obrigado !
Disponha! Não esqueça de avaliar :) :.
2014-08-27T13:44:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escala=comprimento do desenho
              comprimento real

Escala=1            =  12
         100.000          x

x=1200000





mais assim já está em quilômetros ?
Não,está em centímetros!
Como faz pra passar para quilômetros ?