Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T13:46:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
    4,013
+10,182
-----------
  14,195

você coloca vírgula em cima de vírgula e faz a soma normal.
 
Bons estudos !
4 4 4
2014-08-27T13:46:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A soma é 14.195

4.013 + 10.182 =14.195
1 5 1