Paulo é dono de uma fábrica de móveis. Para calcular o preço V de venda de cada móvel que fabrica, ele usa a seguinte fórmula:V = 3.C + 8, sendo C o preço de custo desse móvel, em reais. Considerando C = 25, então, Paulo vende esse móvel por

2

Respostas

2014-08-27T14:14:17-03:00
Nao tenho certeza , mas acho que é so substituir o c na formula , e fica
V=3*25+8
da 83
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-27T14:32:00-03:00
C=25 é o preço de custo, substituindo fica: V=3*25+8 = 83, LOGO: ele vende por 83 :.
2 5 2