Duas pessoas que trabalham em sociedade vão receber R$ 1 500,00 por um serviço. Como devem repartir esse dinheiro, se uma trabalhou 3 horas, e a outra trabalhou 5 horas e a divisão devera ser diretamente proporcional ao tempo de serviço de cada uma ?

Me ajudem ae preciso pra hoje ainda

2

Respostas

2014-08-27T14:36:44-03:00
Copie os itens a seguir, substituindo cada pelo símbolo > ou <.
A melhor resposta!
2014-08-27T14:40:58-03:00
O total de horas trabalhadas é 8 e o valor pago pelo serviço 1500,00. Então é só dividir 1500 por 8 (187,5) e distribuir esse valor por cada hora trabalhada.
3 horas: 562,5
5 horas: 937,5 
2 5 2
sim Sim
tembém
-.-'
Bgd ajudo muito
de nada :)