Respostas

2014-08-27T15:14:04-03:00
Tem é do verbo ter,sabe...primeira série ?
1 5 1
todas pessoas tem direito de perguntar oque quiserem ta!!!
Ainda bem que temos perguntas de "primeira série", posi também temos usuários de primeia, segunda, terceira, que precisame encontrar tarefas que eles possam responder. espero que todo mundo entnda e colabore com a comunidade :)
neh mais tem jente por ai que fica zoando com a cara dessas pessoas!! :(
A melhor resposta!
2014-08-27T15:27:43-03:00
Tem e da classe gramatical  ver e saber e e um pronome possesivo.
1 5 1