Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T15:28:02-03:00
98650                100
x                          36
98650*36/100=35514
35514 com menos de 18 anos

98650-35514=63136

63136       100
x                 25

63136*25/100=15784
15784 com mais de 60 anos

A)   63136
B)   15784




3 5 3
a primeira é menos de 18 anos, não mais de 18
obg
de nada
2014-08-27T15:29:28-03:00
A)35514
b)15784

Espero ter ajudado!
1 5 1