Respostas

2014-08-27T15:44:10-03:00
A resposta é 32. Vc quer a resolução também?
A melhor resposta!
2014-08-27T15:45:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6.8+[48:12-48:(4+12)]=
48+[48:12-48:(16)]=
48+[4-3]=
48+[1]=49
5 4 5
Obrigada pela melhor resposta!
Bons Estudos!! =0
* =)
*-*