Respostas

2014-08-27T15:59:36-03:00
{54 + [72:2+(63 - 3)] + 3}:9
{54 + [36 + 60] + 3}:9
{54 + 96 + 3}:9
153: 9 = 17
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-27T16:11:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- primeiro resolve os parênteses, colchetes e chaves, nesta ordem;
- depois as multiplicações e divisões; e
- por fim, as somas e subtrações.
............
{54 + [72:2 + (63 - 3)] + 3}:9 =
{54 + [72:2 + (60)] + 3}:9 =
{54 + [36 + 60] + 3}:9 =
{54 + 96 + 3}:9 =
153:9 = 17
1 5 1