Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T16:14:44-03:00
O Folclore  é um conjunto de várias histórias tidas como mitos ou lendas, pois nunca ninguém conseguiu provar sua existência, porque são histórias muito antigas que são passadas de geração para geração. Essas histórias são muitas absurdas e inacreditáveis, que saíram da imaginação de nossos antepassados, principalmente dos que viviam no interior do Brasil. O folclore é tão importante para o Brasil, que algumas lendas deram origem à festas que são realizadas no país inteiro.
2 5 2
vlw ajudou mt *-*
o folclore e um conjunto de historia antigas
2014-08-27T16:18:16-03:00
É o conjunto de tradições e manifestações populares, constituídas por lendas, provérbios, mitos, costumes, e danças que são passados de geração em geração.
1 5 1