Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-27T16:36:05-03:00
A coisa mais fácil , é colocar pra desenhar carros, caminhões,
foi assim que a minha mãe fez comigo, eu fiz com meu irmão.
ele pegava aqueles carros de propaganda na revista, colocava encima da folha de sulfite e refazia os contornos, pra depois passar a caneta e colorir da forma que lhe agrada-se,
não a nada que distraia um menino do que carros, caminhões e etc..
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-27T16:37:34-03:00
Diz a ele para desenhar arvores , os brinquedos diga a ele para desenhar os seu brinquedos , de a ele gibis pra ele ler, uma ótima função para ele se manter ocupado e    espero ter ajudado ^ - ^
1 5 1