Respostas

2014-08-27T16:33:46-03:00
Pq sou dedicada aos meus estudos sou uma boa aluna e pretendo ir longe nessa vida maravilhosa que tenho pela frente...
espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-08-27T16:39:43-03:00
Todos nós podemos ser campeões na vida! Se você fizer por merecer, respeita, VOCÊ pode sim ser uma campeã. Eu mereço ser um campeão na vida porque estudo, faço tudo pelos meus sonhos! Espero ter ajudado
 
2 5 2