Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T17:25:34-03:00
48 - 60 | 2
24 - 30 | 2
12 - 15 | 2
6  - 15  | 2
3  - 15  | 3
1 -  5    | 5
1     1
MDC = 2 x 2 x 3 = 12
2 5 2
aprendi de outro jeito mdc
pq mdc, num.eh multiplo divisor comum?
maximo divisor comum
Existem várias maneiras de se achar MDC, essa é uma delas. Espero ter ajudado.
aah entendi, agora !!
2014-08-27T17:26:12-03:00
A menina ae ja respondeu hu3

1 1 1