Respostas

2014-08-27T17:39:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X vezes 4 = 60
x = 60/4 (o fator que estava multiplicando passa dividindo)
x= 15

Flw
A melhor resposta!
2014-08-27T17:47:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
60 : 4 = 15
15 x 4 = 60

A resposta é 15
1 5 1