Respostas

2014-08-27T17:39:11-03:00
O elemento cálcio possui número de massa igual a 40
A melhor resposta!
2014-08-27T17:39:23-03:00
Na tabela periódica, o elemento cuja massa atômica mais se aproxima de 40u é o Argônio com massa 39,948u. Porém temos também o Cálcio cuja massa é  40,078u. O cálcio costuma ser muito mais frequente em reações do que o argônio, por esse ser um gás nobre e não ser tão comum.
1 5 1