Respostas

2014-08-27T17:46:33-03:00
Agricultura é um conjunto de técnicas aplicadas para o cultivo de determinados produtos.
Seu proposito é garantir a produção de um produto de maneira controlada ou concentrada, sem depender exclusivamente de seu surgimento natural no meio ambiente.
38 4 38
A melhor resposta!
2014-08-27T17:49:10-03:00
Agricultura é o conjunto de técnicas utilizadas para cultivar plantas com o objetivo de obter alimentos, fibras, energia  matéria-prima para roupas, construções, medicamentos, ferramentas, ou apenas para contemplação estética.
A agricultura é importante para a produção de alimentos para garantir a alimentação da população, é importante para garantir empregos para as pessoas e também é importante para a economia. 
Espero ter ajudado ! 
21 4 21