Respostas

2014-08-27T18:37:10-03:00
Natalidade : Taxa de quantas pessoas nascem
Mortalidade: Taxa de quantas pessoas Morrem
Longevidade:Media em anos que as pessoas vivem
Demografia: Quantidade de pessoas no mundo 
3 5 3
A melhor resposta!
2014-08-27T18:39:38-03:00
Taxa de Natalidade: Número de nascimentos em 1 ano a cada grupo de 1000 pessoas.

Taxa de mortalidade: Número de mortes em 1 ano a cada grupo de 1000 pessoas.

Taxa de longevidade: Expectativa de vida de um indivíduo ao nascer, ou seja, até quantos anos ele pode viver.

Demografia: Crescimento demográfico - Taxa de Natalidade menos a Taxa de Mortalidade + (nº de imigrantes - nº de emigrantes)
3 5 3