Respostas

2014-08-27T18:58:03-03:00

Porque quando a família real chega ao Brasil tornando um reino


1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-27T19:07:09-03:00
Porque, com a transferência da família real para o Brasil, este país passa a ser a sede do governo de Portugal e todos os comandos passam a ser dados aqui e não lá. Portanto o Brasil ganha uma certa liberdade, e fica ocupando o lugar de metrópole, ao invés de colônia. 
2 5 2