Respostas

2014-08-27T18:49:09-03:00
H²= c² + c²
h² = 10² + 24²
h² = 100 + 576
h² = 676
h = √676
h = 26

h - é a metade do comprimento do fio, logo o fio mede 52 centímetros.
A melhor resposta!
2014-08-27T18:49:38-03:00
Nao entendi direito mais eu axo que e assim
a(elevado a 2) = b(elevado a dois ) + c(elevado a dois)
x (elevado a 2)= 10 (elevado a dois) + 24 ( elevado a dois)
x (elevado a dois)= 100+576
x(elevado a 2)= 676
x = √676
x=26
espero ter ajudado
1 5 1