Respostas

2014-08-27T18:51:01-03:00
A luta de ter seu limite de terras,crenças,cor etc respeitados,e isso causa conflitos entre estes e as pessoas ignorantes que não entendem sua importância na formação cultural e historica de cada estado
A melhor resposta!
2014-08-27T18:56:04-03:00
Dos aspectos indígenas que perduraram ao longo dos séculos após a colonização, um se mantém arraigado entre os descendentes dos primeiros habitantes das Américas. Apesar de serem habitualmente lembrados pela cultura, religiosidade, costumes ou culinária, a maior e mais árdua herança passada para cada geração de índios do Brasil é a luta pelo direito à terra.
1 5 1