Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T19:02:18-03:00
organismos vivos modificados em laboratório.
2 5 2
2014-08-27T19:03:52-03:00
Trangenicos sao organismo que tem o seu material genetico modificado,por exemplo eles colocam dentro da maça uo material genetico da laranja, e fica mais "forte" o alimento
e pq eles fazem isso?
para ajudar paises como na Africa a suprir a fome pq sao mais baratos e mais nutritivos
1 5 1