Respostas

2014-08-27T19:08:27-03:00
16X + 14x + 16 - 9 = 67
30x= 67 + 9 - 16
30x = 60

x = 60/30
x= 2
A melhor resposta!
2014-08-27T19:10:18-03:00
Olá,

16x+2.(7x+8)-9=67
16x+14x+16-9=67
16x+14x=67-16+9
30x=76-16
30x=60
x= \frac{60}{30}
x=2

Espero ter ajudado!
                            Bons Estudos!! =)
4 5 4
Eleja a melhor resposta!! =)
qual a diferença?
muito obrigada vc me ajudou bastante.....
Disponha! ;)
Poderia escolher a melhor resposta??