Respostas

2014-08-27T19:10:09-03:00
127 + 172 + 271 + 712 + 721=2003
A melhor resposta!
2014-08-27T19:15:34-03:00
Olá Kalufis42,

Esse é um exercício mais voltado pra tentativa e erro, precisamos rabiscar várias possibilidades e só assim encontraremos uma solução.

Precisamos expressar 2003 como a soma de números naturais de 3 dígitos, não importa quantos números colocamos nesse soma. Então os números usados serão 1, 2 e 7, arranjados de maneiras variadas cinco vezes e somados:

721 +712 +271 +172 +127 = 2003.

Bons estudos!

1 5 1