Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T19:22:45-03:00
(3+x)(3+x)=
9+3x+3x+x^2=
9+6x+x^2
1 5 1
2014-08-27T19:33:05-03:00
São duas formas de achar o resultado:

1-(3+x).(3+x)=9+3x+3x+x2=9+6x+x2

2-(3)2+2(3)(x)+(x)2=9+6x+x2
obg.
O que você fez aí? Que 2 formas são essas, Beatriz?
Eu mostrei as duas contas diferente que da o mesmo resultado só que é de modo diferente.
Aquela resposta que você excluiu já foi a menina que pediu que eu colocasse não era para ter excluido ela queria ver,você não leu os cometarios não?