Respostas

2014-08-27T19:17:19-03:00
Meu amor ta no texto isso aii leia e escrevaa :)
A melhor resposta!
2014-08-27T19:23:13-03:00
Na questão 1 o autor mostra como é o dia a dia dos moradores de tal região e que mesmo diante de tanta dificuldade eles ainda são felizes e capazes de agradecer aos céus. 
2 sol escaldante, terra poeirenta, solo duro, não há chuva, sendo assim o gado também sofre.
3 Maranhão, Piaui, Ceara, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia.
1 5 1