Respostas

2014-08-27T19:23:33-03:00
Temperatura atmosférica é um conjunto de medições de temperatura obtidos a diferentes níveis da atmosfera terrestre. Esses valores são influenciados por uma série de fatores, incluindo: radiação solar, humidade (português europeu) ou umidade(português brasileiro) e altitude.1Em se discutindo a temperatura na superfície da Terra, a variação de temperatura anual em qualquer localização geográfica, depende em grande parte, do tipo de bioma do local, como aferido na Classificação climática de Köppen-Geiger.

A melhor resposta!
2014-08-27T19:23:34-03:00
A temperatura atmosferica , se releva de acordo com o clima , atmosfera : planeta terra . nossa temperatura o calor esta se elevando cada vez mas por causa das poluições e gases de todos os tipos a temperatura se eleva de acordo com o aspecto climario 
3 4 3
quer diser
sei
kkkk
adorei vllw
dinada floor :)