Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T20:13:29-03:00
N°=x
x+ \frac{x}{3} =32

mmc=3

 \frac{3x+x=96}{3}

3x+x=96
4x=96
x=96÷4
x=24
R= O n° é 24
2 5 2
2014-08-27T20:16:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X  + x/3 = 32
3x + x = 96
4x= 96
x = 96/4
x = 24
mmc; 3

O número é 24

1 5 1
valeu Ismen
ganhamos estrelinhas....