Respostas

2014-08-27T20:38:44-03:00
Preguiça, falta de interesse...
Você acha que leitores ou professores de português podem reverter essa situação?
A melhor resposta!
2014-08-27T20:40:41-03:00
A pessoa pode preferir não ler,pois deve achar que tem coisas melhores para fazer,mas é comum pessoas deixarem de ler por preguiça,também.

1 5 1
Vocês acham que leitores ou professores de português podem reverter essa situação?
Você acha*
Sim,já li um livro que mostra que as pessoas podem mudar com o apoio dos professores.