Respostas

2014-08-27T22:46:36-03:00
Logo-tempo
aqui-lugar
não-negação
bem-modo
hoje-tempo
provavelmente-certeza
muito-intensidade
conferiu-afirmação
atentamente-modo
bastante-intensidade
amanhã cedo-tempo
2 4 2
Vlw era isso que eu precisava vlw
Ok!!(*^﹏^*)
Ok(*^﹏^*)
Ok
A melhor resposta!
2014-08-28T01:09:08-03:00
ANTES DE REPONDER, APENAS PARA VOCÊ ENTENDER, OBSERVE AS PALAVRAS E TENTE SENTIR QUE CIRCUNSTÂNCIAS ELAS EXPRESSAM
logo - TEMPO
aqui - LUGAR
não - NEGAÇÃO
bem - MODO
hoje - TEMPO
provavelmente - DÚVIDA
muito - INTENSIDADE
conferiu - AFIRMAÇÃO
atentamente - MODO
bastante - INTENSIDADE
amanhã - TEMPO
cedo - TEMPO

2 5 2