PRECISO DE AJUDA""""""""
POR conta de um grande evento no Rio de janeiro, a diaria para o aluguel de um carro de luxo saltou de 1500 reais para 6000 reais. Isso corresponde a um aumento de quantos porcentos.?????

2
75
pois 6000 dividido por 4 e 1500
a resposta no gabarito está 300%

Respostas

2014-08-27T21:08:06-03:00
75 pois 1500 * 4 e 6000
não a resposta no gabarito está 300%
A melhor resposta!
2014-08-27T21:13:35-03:00
A Resposta e 300% amigo!!
1 5 1
mas como vc chegou a este resultado. qual foi o caminho