Respostas

2014-08-27T21:43:20-03:00
O livro relata como era sofrida a vida no nordeste, mostra como é a vida de quem sai do sertão em busca de uma melhor qualidade de vida, dos desafios que se enfrenta...
A melhor resposta!
2014-08-27T23:01:25-03:00
A obra pertence a segunda fase mordenista, o regionalismo.
Esse livro é expressado principalmente pelo uso do meio econômico dos adjetivos,parece transmitir a aridez do ambiente e seus efeitos sobre as pessoas que ali estão. Mostra a desumanização que a seca promove aos personagens.
1 5 1