Respostas

2014-08-27T21:44:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque tem trilhões de bactérias morando nelas
20 3 20
A melhor resposta!
2014-08-27T23:55:39-03:00
 Mesmo aparentando limpas, suas mãos podem estar repletas de bactérias não visíveis a olho nu.  essas bactérias podem ser nocivas à saúde quando se misturam com seu alimento e entram em seu organismo. Assim é extremamente impostante lavar as mãos para a retirada da maior parte das bactérias.
51 4 51