Responda, sem construir gráficos.
a)o ponto (5,3) pertence ou não a reta correspondente a função afim de equação y=2x-5?
b)se (-2, m) pertence a reta de y= -3x+4, qual é o valor de m?
c)em que ponto a reta dessa função y= 2x-1/3 corta o eixo y?
d)qual é o ponto de encontro das retas correspondentes as funções dadas por y=2x-4 e y=3x?
e)em que ponto a reta da função afim y= -3x+2 corta o eixo x?
f) qual é o zero da função afim dada por y= -6x+4?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T22:19:59-03:00
2014-08-27T23:00:03-03:00
Mano foi mal pela perda de tempo mas q ano voce e
4 4 4