Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T21:53:18-03:00
Porque depende, do local, de pessoa para pessoa, estrutura física do corpo etc. 
1 5 1
2014-08-27T21:55:37-03:00
Porque o LIPÍDEOS fazem a gente sentir calor mas esse calor depende da quantidade de LIPÍDIOS que a debaixo da pele
Esse lipídeo seria a quantidade de gordura que temos, quanto mais tecido adiposo(lembrando que ele é um isolante térmico) menos v sente frio. Quando menos tecido adiposo, não teremos essa proteção térmica, portanto sentiremos mais frio.