Respostas

2014-08-27T22:03:40-03:00
O êxodo é um tipo de migração que pode ser rural ou urbano,quando rural é a migração do campo para a cidade,e quando urbano é a migração da cidade para o campo.O êxodo rural é mais frequente que o êxodo urbano.
31 3 31
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T22:06:16-03:00
Foi a saída do Egito, onde eram escravizados e não podiam adorar ao verdadeiro Deus Jeová, 
44 4 44