Respostas

2014-08-27T22:23:19-03:00
Ela se agravou após 1929 pois nessa época ocorreu a quebra da bolsa de valores  de Nova York. Com essa quebra, muita gente que apostava na bolsa entrou em falência, com isso houve o aumento de desemprego. Com mais pessoas desempregadas, elas passaram a consumir menos, e os Estados Unidos acabaram por entrar em uma crise de superprodução. Para acabar com essa crise, ele teve que despedir funcionários. Diminuindo a produção, muitos paises ligados aos Estados Unidos, como a alemanha, a frança e a italia ficaram sem produtos para importar, e acabaram também entrando em crise.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-27T22:28:48-03:00
Ela se agravou apos 1929 porque foi nessa época que ocorreu a quebra da bolsa de valores de Nova York. Com essa quebra, muita gente que apostou na bolsa entrou em falência, e aumentou-se o desemprego. Com mais pessoas desempregadas, elas passaram a consumir menos, e os Estados Unidos acabaram de entrar em uma crise de superprodução. Para acabar com essa crise ele teve que despedir funcionários. Diminuindo a produção, muitos países ligado aos Estado Unidos, como a Alemanha, França e a Itália ficaram sem produtos para importar, e acabaram também entrando em crise.
2 5 2
obg :3
Nada, Obrigada por marca Melhor resposta ♥ haha
dnd ;p