Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T22:35:51-03:00


para você descobrir se o número é múltiplo de 3 basta apenas somar seus algarismos:

15 = ( 1 + 5 = 6     que é divisível por 3)

17 = ( 1 + 7 = 8     que não é divisível por 3)

24 = ( 2 + 4 = 6     que é divisível por 3 )

28 = ( 2 + 8 = 10   que não é divisível por 3)


resposta: os múltiplos de 3 são : 15 e 24 apenas

1 5 1
obg ajudou mto mesmo vlw
de nada....
2014-08-27T22:36:16-03:00
15 e 24 são os múltiplos de 3.