Respostas

2014-08-27T22:41:18-03:00
103 pq todos são divisíveis por 3 menos o 103
5 4 5
A melhor resposta!
2014-08-27T22:42:03-03:00

para ser divisível por 3 basta apenas somar seus algarismos
103 = ( 1 + 0 + 3 = 4 )           não é divisível por 3

195 = ( 1 + 9 + 5 = 15)          é divisível por 3

204= 9( 2 + 0 + 4 = 6 )          é divisível por 3

444 = ( 4 + 4 + 4 = 12 )         é divisível por 3

987 = ( 9 + 8 + 7 = 24 )        é divisível por 3


NÃO PODE REPRESENTAR O RESULTADO FINAL : 103


3 4 3
nossa vc é mto boa obg obg mesmo
de nada... bons estudos!!!!