Me ajudem pessoal preciso saber o nome de alguns livros legais mais o menos uns 3 ou 4.....mais o que vcs acharem tudo bem,precisam envolver os seguintes temas:Amor,mistério e suspense ao mesmo tempo, é para um trabalho.....

2
morte e vida de charlie - Ben Sherwood
valeuuuu
que tal a culpa é das estrelas ou entao o livro percy jackson
humm....uma boa valeuu
denada

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T22:41:47-03:00
A Culpa é Das estrelas
A menina que roubava livros
água pra elefante 
1 5 1
Muito obrigada mesmo! !!!!!!
nada ;)
2014-08-28T00:49:01-03:00
Nos tres/ lygia bonjunga
A culpa é das estrelas
A caveira de cristal