Respostas

2014-08-27T22:48:50-03:00
Você consegue entender??

1 5 1
sim vlw muito obrigado
termidnei a letra c e d mais nao sei se tem como colocar a imagem agr.. mais valeu a intencao :)
A melhor resposta!
2014-08-27T22:53:22-03:00
A) 3x -4 -2x +11 = 0
X + 7 = 0
X = -7

B) 3x -4 -2x -11 = 0
X -15 = 0
X = 15

C) 5x -8 -3x -9 = -x -2
2x -17 +x +2 = 0
3x -15 = 0
3x = 15
X = 15/3
X = 5

D) 8 +x -3 = 6 -x -8
X +x = 6 -8 -8 +3
2x = -7
X = -7/2
2 5 2