Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T22:57:13-03:00
Arcaico é algo pertencente a ou evocador de tempos remotos, referindo-se a uma fase ou a fases anteriores ao período de estabilidade ou de maturidade de uma cultura, organização social, estilo artístico, língua. Por extensão de sentido, arcaico significa também algo não usado há muito tempo. Neotribalismo ou tribalismo moderno é a ideologia de que os seres humanos deveriam viver em sociedades pequenas (tribos) ao invés de viver em sociedade massiva (cidade grande).
1 5 1
2014-08-27T23:00:41-03:00
Neotribalismo é uma ideia de que os seres humanos deveriam viver em sociedades pequenas(tribos) ao invés de viver em sociedade massiva( cidade grande) e arcaico é algo que se pode referir a épocas antigas,que lembra tempos remotos e que faz parte do que é antigo..
Espero ter ajudado ..